Olive Garden – Restaurante

0
1749

Olive Garden

Olive Garden é um ótimo restaurante que tem feito muito sucesso entre os visitantes de Orlando.

A franquia conta com mais de 800 restaurantes espalhados por diversos países, tem um ambiente muito agradável e um menu de dar água na boca com as mais diversas opções e um ótimo custo benefício.

Ambiente

Todos os restaurantes são bem padronizados e tem um ambiente bem aconchegante com uma decoração inspirada em cantinas italianas e uma meia luz para criar um clima ainda mais agradável.

Menu

O menu do Olive Garden é bem variado: oferece uma seleção de aperitivos sendo os mais pedidos o Classic Calamari e as Bruschettas. Na nossa visita, para sair um pouco do tradicional escolhemos o Smoked Mozarella (foto). O prato é composto por um creme de queijos mussarela, provolone, parmesão e queijo romano. Ele tem a consistência de creme e combina perfeitamente com o pão toscano.

Smoked Mozzarella Fonduta - Olive Garden
Smoked Mozzarella Fonduta – Olive Garden

 

 

Como prato principal optamos por uma massa, o Sea Food Alfredo, um delicioso fettucine acompanhado de camarões e vieiras. O prato é bem servido e como havíamos pedido uma entrada, optamos por dividir. O prato já veio porcionado da cozinha. Ponto positivo. A pasta é bem preparada, com molho e frutos do mar na medida certa. Todos os pratos acompanham uma salada de sua escolha, optamos pela salada Caesar. A salada estava fresca e o parmesão foi ralado na hora. Para quem conhece ela tem um gosto semelhante ao da salada Caesar do Outback no Brasil.

Caesar Salad - Olive Garden
Caesar Salad – Olive Garden
Seafood Alfredo - Olive Garden
Seafood Alfredo – Olive Garden

 

O menu também conta com uma seleção de pizzas e flatbreads, sopas e saladas, pratos mais leves como peixes, frango e legumes, frutos do mar e também as tradicionais massas e carnes.

Há também um menu para crianças com porções menores e sabor mais suave.

A  casa mantem o sistema tradicional dos EUA com refil para refrigerantes e chás e água gratuita. Também há a opção de smoothies e uma ótima carta de vinhos.

Sobremesas

No menu há deliciosas opções de doces. Já provamos na viagem passada o Tiramissu que é delicioso e agora decidimos pelo Pumpkim Cheesecake, um fanstástico  cheesecake de abóbora que é sazonal no cardápio neta época de Halloween. Ótima pedida. O cheesecake estava delicioso, era possível sentir o gosto do queijo, da abóbora e do caramelo. Casamento perfeito.

Pumpkin Cheesecake - Olive Garden
Pumpkin Cheesecake – Olive Garden

Nossa Avaliação

Nós adoramos o Olive Garden! Já viemos outras vezes e sempre tivemos uma experiencia agradável.

O ambiente é bem tranquilo e acolhedor fazendo com que você sinta vontade de ficar lá por horas.

No que se diz a respeito a comida você encontrara um cardápio bem variado e com opções ótimas. Dificilmente não encontrara algo que te agrade. Os pratos são excelentes, bem preparados e bem servidos.

Outro ponto positivo é o atendimento. Percebemos que a maioria dos atendentes sabem como interagir com nós turistas. Nossas bebidas eram trocadas assim que estavam acabando e não houve demora nos pratos.

O Olive Garden não está entre as opções mais baratas para se comer em Orlando, porém pela qualidade do serviço, ambiente e comida, ele oferece um ótimo custo benefício. Abaixo está nossa nota.

Nota - Olive Garden
Quanto Gastamos – Olive Garden

Enfim, o Olive Garden é um restaurante que deve fazer parte do seu roteiro!

Site Oficial: http://www.olivegarden.com

Menu: http://www.olivegarden.com/menu-listing/dinner

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here