Skull Island: Reign of Kong no Islands of Adventure

0
1216

Neste ano de 2016 a cidade de Orlando estará cheia de novidades para as férias escolares dos Estados Unidos, que começa no fim de Junho.
Praticamente todos os parques contam com novidades e novas atrações.

Entrada do Skull Island: Reign of Kong

Uma das mais aguardadas é sem dúvidas a “Skull Island: Reign of Kong”, revivendo a lenda King Kong que já foi atração do Universal Studios no passado.

A data oficial de abertura ainda não foi divulgada pelo parque, porém alguns testes já estão sendo feitos e melhor ainda, aberto para o público!

Tivemos a oportunidade de ir na atração depois de dois dias tentando e uma longa fila de duas horas. Eles estão fazendo o que é chamado de “soft opening”, abrindo a fila para o público algumas vezes durante o dia e para um número limitado de pessoas.

Fila do Skull Island: Reign of Kong

A longa espera na fila se deu por conta de um grande número de pessoas, mas o verdadeiro problema foi que devido a problemas técnicos, a atração parou de funcionar sem previsão de volta. Fomos convidados a aguardar, porém sem ter a certeza de que voltaria a funcionar. Como já estávamos a mais de uma hora aguardando, resolvemos esperar um pouco mais para ver se teríamos sorte.

→ Conheça Volcano Bay – o novo parque aquático do Universal Studios

Quase desistindo, tivemos a feliz notícia de que o brinquedo voltaria a funcionar e que todos os que permaneceram na fila poderiam finalmente aproveitar a atração!

Agora sobre a atração: por fora, ainda quando estava em construção já era possível ver o quão grandiosa ela seria. Apesar da longa espera e das falhas técnicas terem quebrado um pouco o clima, achamos a fila riquíssima em detalhes, com uma ambientação bem sombria e como o próprio nome sugere, cheia de crânios espalhados por todos os lugares.

Parte Interna do Skull Island: Reign of Kong

Durante a fila, para a surpresa de todos, um canibal apareceu para dar aquele susto em quem estava desapercebido na fila. Depois do susto, muitas gargalhadas, ninguém ali estava esperando. E claro que não vou revelar o lugar onde ele fica, não quero estragar a surpresa!

Enfim, depois de uma longa espera, finalmente embarcamos. A nossa frente um “caminhão”, no estilo safári, que nos levaria para um passeio na ilha.

O passeio começa tranquilo, até sermos surpreendidos por criaturas querendo nos atacar. Apesar do brinquedo não ser super radical, os efeitos especiais e a tecnologia utilizada são íncriveis e muito realistas. As telas em 3D fazem com que todo o cenário pareça muito real.

→ Curta nossa página no Facebook

Nós adoramos a atração e com certeza fica a recomendação. Por se tratar de uma novidade, a tendência é que as filas fiquem bem longas nos primeiros meses, ainda mais nesta época de alta temporada.

Agora estamos ansiosos para a volta da montanha russa do Hulk, que também já pudemos ver que alguns testes já estão sendo feitos, porém ainda não abertos ao público.
Vamos aguardar e contamos tudo para vocês! Fiquem ligados!

Confira mais fotos de Skull Island: Reign of Kong

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here