Turista turco é morto a tiros no Wyndham Orlando Resort

0
790

Um turista turco de 52 anos morreu após ser baleado durante uma tentativa de assalto em frente ao Wyndham Orlando Resort International Drive, em Orlando. A polícia disse que o casal foi abordado enquanto estacionava o carro, e um homem tentou roubá-los. O homem tentou lutar com o assaltante que atirou várias vezes contra o turista. O ladrão fugiu sem a bolsa.

Apesar de ser socorrido, o viajante, que estava de lua de mel com a esposa em Orlando, foi declarado morto pelo paramédicos minutos depois do acidente. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia de Orlando.

A polícia local ainda não tem pistas e nem um perfil do atirador. O Xerife tentou tranquilizar os visitantes dizendo que zona turística da I-Drive de Orlando é “uma das áreas mais seguras em nossa comunidade.” Os funcionários do xerife não conseguiram se lembrar da última vez que um turista foi morto.


→ Curtam nossa página no FACEBOOK!

Pessoal fica o aviso, mesmo parecendo os EUA um lugar muito seguro, alguns casos isolados podem acontecer. Pensem em suas vidas em primeiro lugar e não reajam ou entrem em conflito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here